na cabeceira

literatura & diarices

la vie in dark

Tenho que entregar o TCC em uma semana (!), mas meio que só consigo pensar em filmes de terror. Definitivamente, escrever a monografia em outubro não foi uma boa ideia. Sendo meu mês preferido do ano, eu passo todos os outros esperando outubro chegar pra poder fazer aquela seleção de filmes de terror e me divertir com meu gênero preferido. 

Infelizmente, não está dando pra fazer isso direito neste mês. Mas ainda estou fazendo, pois jamais que deixaria de lado meus filmes assustadores enquanto vivo o pesadelo do TCC. 

Daqui uma semana, passarei aqui pra contar como foi a entrega do bendito e contar o que estou assistindo no mês das bruxas. 



2 Comentários

  1. Outubro é realmente um mês ótimo!! Adoro o clima de halloween (esse ano até ressignifiquei ele para deixá-lo mais tropical). Já fiz minha lista de filmes para ver também e já comecei a cumpri-la!

    https://isabelpastel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito de filmes de terror, mas gosto de ler uns livrinhos do gênero nessa época do ano. O problema é que outubro tem sido um dos meses mais corridos, aí nunca consigo encaixar as leituras temáticas... Quem sabe no ano que vem, né? :/
    Espero que tenha dado tudo certo com o TCC <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário